You are currently viewing Presidente da Acial participa de aula inaugural no IFRS de Alvorada

Presidente da Acial participa de aula inaugural no IFRS de Alvorada

O presidente da Acial, Maurício Cardoso, participou no dia 18 de novembro (segunda-feira) da aula inaugural do curso de operador de computadores no Instituto Federal de Educação, ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Alvorada.

Cardoso falou sobre as perspectivas de emprego no município, além de abordar o desenvolvimento econômico e social de Alvorada. “É um marco histórico para Alvorada ter o seu primeiro instituto de ensino público”, comemora. E complementa: “Como presidente da Acial, acredito que vai contribuir para o desenvolvimento de Alvorada”.

O curso é desenvolvido pelo Pronatec – Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego e promovido pelo Instituto Federal.