You are currently viewing Missão técnica da ACIAL em Santa Catarina

Missão técnica da ACIAL em Santa Catarina

Acial participa de missão técnica em Santa Catarina

Representando a Associação Comercial e Industrial de Alvorada (Acial), a gerente administrativa da Acial, Cristina Marteletti, participou de uma missão técnica em Santa Catarina. A comitiva foi formada por integrantes das ACIs de Canoas, Cachoeirinha, Montenegro/Parecinovo, Lajeado, Gravataí, Garibaldi e Alvorada. Maiara Fangueiro, coordenadora de Atendimento aos Filiados da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul) e Osmar Vicentin, coordenador estadual do Empreender da Facisc, acompanharam o grupo.

A missão técnica foi um convite da Facisc e fez parte de um acordo de cooperação técnica com a Federasul para divulgação do Programa Empreender, pelo qual são criados e mantidos os núcleos nas ACIs. Foi uma oportunidade para a troca de experiências e conhecimento sobre desenvolvimento econômico local, planejamento estratégico, gestão, núcleos setoriais e sustentabilidade. O grupo visitou diversas cidades: Fraiburgo, Rio do Sul, Jaraguá do Sul, Joinville e Florianópolis.