You are currently viewing Faculdade São Marcos irá promover Feira de empreendedores

Faculdade São Marcos irá promover Feira de empreendedores

Se você pretende ser um daqueles que acredita que vale a pena desenvolver a sociedade brasileira, está interessadíssimo em promover o sadio e público entretenimento, acredita que se necessita aumentar a auto-estima de nossa cidade e, numa relação de parceria e mútuo apoio, pensa criar o mais atrativo ponto turístico de Alvorada e da zona norte de Porto Alegre, é muito bem-vindo como expositor à Feira São Marcos.

Por outro lado, a Feira pretende ajudar o expositor e feirante a desenvolver o seu espírito empreendedor, oferecer condições de geração de renda, e oferecer espaço à todas as artes, aos serviços de várias matizes e à venda e exposição de vários produtos, condições que entende ser importante para todos, também para o Brasil.

Poder-se-ia dizer que se pretende criar um mini-shopping dominical à céu aberto.
Inicialmente, os eventos da Feira estão planejados para acontecer duas vezes por mês, sendo que o objetivo num breve futuro é oferecer a Feira São Marcos todos os domingos, das 10h às 17h. Preliminarmente, as datas deste 2018 já estão previstas para acontecer em agosto (05, 19), setembro (02, 23), outubro (07, 21), novembro (25) e dezembro (02, 16).

Para que os visitantes sempre retornem à Feira, é necessário oferecer um diferencial, e este
diferencial está muito próximo dos sentidos, de sorte que tudo o que ele veja, toque, cheire, ouça ou deguste, seja agradável e o encante, de sorte que ele volte sempre para visitá-la. Outro aspecto a considerar para o sucesso da Feira é a originalidade, o bom acabamento, a boa procedência dos produtos e serviços, bem como a habilidade de convencimento (para a venda) do expositor.

Para o feirante interessado, ele deverá realizar uma inscrição, apresentar uma mostra dos produtos ou serviços para avaliação da Coordenação da Feira, o pagamento de uma pequena taxa para a manutenção deste evento, e a comprovação de que já realiza a divulgação do seu trabalho nas mídias sociais, tanto Facebook como Instagram (porque é necessário utilizar esta força para divulgar a Feira São Marcos).

Ultrapassados estes procedimentos, o feirante então ingressa no seleto quadro de expositores e que pensa, em conjunto, oferecer algo que traga alegria, promova o entretenimento sadio, a paz, a cordialidade, somando à Feira aquelas pessoas do mundo amigo e familiar, bem como pensa manter a marca e a respeitabilidade da Instituição de Ensino São Marcos.

E, por final, é importante destacar que a Feira São Marcos é o somatório de muitas forças (além da própria Instituição de Ensino, hoje soma 17 feirantes-fundadores a partir do dia 05.06.2018 e dos mais 50 expositores que se congregaram à 1a feira, do dia 05.08.2018), quando antes separados e dispersos, agora estão juntos, focados e com muita força trazendo um novo tempo para a nossa querida Alvorada, quanto para a zona norte de Porto Alegre.

Se você estiver embuido deste ideal, então venha juntar-se a nós.

Deixe um comentário