You are currently viewing Edição junho 2016 do Café da Manhã da Acial aconteceu hoje

Edição junho 2016 do Café da Manhã da Acial aconteceu hoje

O forte frio na manhã desta terça-feira não foi impedimento para o empresariado da cidade se reunir na sede social da ACIAL.

Todos os meses acontece o Café da Manhã da ACIAL, sempre na terça-feira da segunda semana das 8h às 9h, na sede social da entidade alvoradense. Nos encontros são discutidos assuntos pertinentes para o empreendedorismo na cidade, mas principalmente é um momento de fazer networking de negócios. Nesta semana estiveram presentes mais de 10 empreendedores e representantes de empresas locais.

Além disso, foram recebidas doações para o Projeto Pescar, em que itens são doados para garantir um bom café da manhã para os 15 jovens que participam das aulas diariamente. O Projeto Pescar Acial também foi a principal pauta do encontro, houve sensibilização a respeito da sustentabilidade e da manutenção, buscando ainda mais envolvimento da direção nas captações de viabilidade para manter as atividades.

Acompanhe nossas redes sociais e nosso site e participe do nosso próximo encontro. Não perca!

Facebook.com/ACIALVORADA
Instagram: @acial_alvorada