You are currently viewing Edição do Café da Manhã da ACIAL do mês de julho aconteceu hoje

Edição do Café da Manhã da ACIAL do mês de julho aconteceu hoje

A sala especial do café da manhã ficou lotada, cerca de 30 empresários estiveram presentes.

Todos os meses acontece o tradicional Café da Manhã da ACIAL, sempre na terça-feira da segunda semana do mês. O encontro se inicia às 8h e segue até às 9h, na sede social da entidade, na Rua Piauí, 429. A empresa responsável por servir o belo café é a associada Buffet Rosane Assis, já os insumos são sempre patrocinados por uma empresa também associada, o de hoje foi oferecido pela Cardoso Assessoria Contábil e Empresarial, presidida pelo Vice-Presidente de Finanças e Patrimônio da ACIAL Maurício Cardoso, que também é gestor da CACE.

Estiveram presentes cerca de 30 empresários locais, que antes e após as apresentações tiveram a oportunidade de falar sobre negócios e sobre o contexto atual do município. O Presidente Clóvis Dresch apresentou o panorama geral dos planos a serem executados pela entidade, sempre priorizando o desenvolvimento dos negócios e da cidade como um todo. Além disso, foram recebidas doações para o Projeto Pescar, em que itens são doados para garantir um bom café da manhã para os 15 jovens que participam das aulas diariamente.

O próximo encontro oficial acontecerá no dia 28 de julho na sede social da entidade às 12h no ACIAL Convida – Encontros de Impacto com Pessoas que Inspiram. A palestra será “Oportunidade de financiamento a longo prazo” com os palestrantes: Sidney Flaviano Machado de Souza (Assessor da Presidência na área de Captação de Projetos) e, Ildo Meneghetti (Superintendente de Negócios Empresariais) ambos do Badesul. O valor da entrada é R$ 25,00 para associados e R$ 35,00 para não associados, o valor inclui almoço e palestra. Confirme a sua presença pelo e-mail [email protected]

Acompanhe nossas redes sociais e nosso site!
Facebook.com/ACIALVORADA
Instagram: @acial_alvorada