You are currently viewing ACIAL Recebe a candidata da Frente Popular (PT + PC do B + PRB + PROS)

ACIAL Recebe a candidata da Frente Popular (PT + PC do B + PRB + PROS)

ACIAL Recebe a candidata da Frente Popular – PT + PC do B + PRB + PROS

Em continuidade ao processo de sabatinar os principais candidatos ao Governo Municipal de Alvorada, a ACIAL recebeu ontem , 23/08/2016 a candidata da Frente Popular GIOVANA THIAGO.

Em seu pronunciamento a candidata respondeu a maioria das perguntas que haviam sido formuladas por associados e empresários ligados a ACIAL, prometendo se eleita, um governo com quadro enxuto de colaboradores no que se refere aos cargos em comissão -CCs ou Funções Gratificadas- FGs, devendo os ocupantes aos Primeiro Escalão e Secretários em geral ser preenchido por candidatos com Perfil Técnico comprometidos com o Desenvolvimento de Alvorada, não necessariamente terem que pertencer a algum partido politico, frisou.

Disse ainda a candidata Giovana, estar disposta a rever e discutir junto com a ACIAL uma nova Lei de Incentivo a atrair novas empresas para Alvorada e contribuir no que for possível e intermediar junto ao Governo do Estado e Federal, recursos e alternativas para expansão dos distritos Industriais DIA e DIAV .

A Candidata afirmou que estará aberta ao Diálogo e aberta as PPPs (Parcerias Publicas Privadas) especialmente em grandes parcerias com a ACIAL como os Programas de Geração de Emprego e Renda e a desburocratização de serviços através da criação da Sala do Empreendedor ou secretaria especial de governo.

O Presidente da ACIAL, CLOVIS DRESCH, disse que o objetivo desses encontros está sendo atingido, pois alguns pontos precisam ser repensados nas estratégias e planos do Governo dos candidatos e adequados as exigências do movimento empresarial que está inquieto com a situação atual que quer ver uma Alvorada melhor e focada em Desenvolvimento como um todo.

Maiores detalhes e os principais pontos desta entrevista, poderão ser conferidos em matéria especifica desse encontro junto ao jornal “O Alvoradense” que fez a cobertura do evento.

Deixe um comentário