You are currently viewing ACIAL lança Campanha: Alvorada. Comprar Aqui Vale Mais

ACIAL lança Campanha: Alvorada. Comprar Aqui Vale Mais

ACIAL lança Campanha: Alvorada. Comprar Aqui Vale Mais.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Alvorada – ACIAL, reuniu empresários em sua Sede Social, na quinta-feira (21), para o lançamento da campanha promocional que a entidade estará promovendo durante o segundo semestre.

O presidente da entidade, Taison Neves, destacou a importância da realização dessa ação, como incentivo ao comércio local, através do sorteio da premiação. Taison também agradeceu a parceria do Banrisul, que subsidiou a campanha, que terá baixo custo de adesão para os associados da ACIAL.

A partir de 1º de julho as empresas que já assinaram o termo de adesão, poderão distribuir cupons, a cada R$ 100,00 em compras. Os consumidores concorrerão a seis vale-brindes, um a cada sorteio mensal, e os cupons indicarão uma instituição beneficente de Alvorada, que também ganhará um vale-compras de R$ 500,00, e ao final da Campanha, o sorteio de um automóvel 0km.

Sua empresa quer participar?
Procure a ACIAL e faça já sua adesão à Campanha: Alvorada. Comprar Aqui Vale Mais.

Confira quais empresas já estão participando:

• Mix Refeições
  • Unisuper