You are currently viewing ACIAL Convida – Encontros de Impacto com Pessoas que Inspiram / Julho 2016

ACIAL Convida – Encontros de Impacto com Pessoas que Inspiram / Julho 2016

O evento do mês de julho proporcionou aos seus associados e convidados, uma importantíssima palestra com o Superintendente de Negócios Empresariais do BADESUL, Sr. Ildo Fernando Meneghetti e com o Assessor da Presidência na área de Captação de Projetos do BADESUL Sr. Sidney Flaviano de Souza. Ambos expuseram composto aos empresários ali presentes as linhas de crédito disponíveis e destinados as empresas dos Setores Industrial, Comercial e Serviços, com financiamentos com custos subsidiados com longo prazo de amortização, destinados à construção ou ampliação de seus prédios e/ou modernização de seus parques industriais com compra de máquinas novas e também com carência e longo prazo para amortização.

Os painelistas, antes e após o evento, foram bastante procurados por empresários que buscavam sanar dúvidas individuais de seus negócios demonstrando que o empresariado está acreditando na retomada do desenvolvimento.

A ACIAL, por meio de toda a sua diretoria não tem medido esforços para trazer aos empresários encontros e assuntos de grande interesse da classe empresarial de Alvorada. A entidade compreende que com isso contribui na tomada de decisões de negócios locais com menores probabilidades de erros. A consequência contribui diretamente com um desenvolvimento cada vez maior das empresas e do município de Alvorada no contexto geral.