Acial apresenta o Liquida Alvorada

Lançamento aconteceu no Acial Convida Especial de Aniversário

Ao completar seus 41 anos de atuação, a Associação Comercial e Industrial de Alvorada (Acial) inova e apresenta sua mais iniciativa para valorizar os negócios da cidade: o Liquida Alvorada. A grande promoção, prevista para acontecer em fevereiro de 2014, foi lançada durante a comemoração do aniversário da entidade, realizada na quinta-feira (31 de outubro), durante mais uma edição do Acial Convida Especial.

O Liquida Alvorada pretende mobilizar e envolver todos os empresários do município na realização de ações promocionais que incentivem o consumo dos alvoradenses na própria cidade. “Sou daqui e compro aqui”, enfatizou o presidente da Acial, Maurício Cardoso, na sua fala de boas-vindas aos convidados da noite.

Lauren Andara, coordenadora do projeto Liquida Alvorada na Acial, deu detalhes da campanha: “O projeto tem como objetivo valorizar e fomentar o comércio e os serviços de Alvorada, trazendo para a cidade maior arrecadação de impostos, crescimento em vendas para os empresários e, para a comunidade, uma festa de vantagens e benefícios.” Lauren apresentou as peças gráficas que compõem o kit de ponto de venda, elaboradas com o slogan convidativo “Tudo de bom e tudo aqui”. Associados da Acial terão direito a um kit gratuito. Empresas não associadas pagarão valor simbólico de R$ 50,00 para entrar na campanha. A participação se dará pelo preenchimento do termo de adesão, que pode ser solicitado pelo email [email protected] ou pelo fone 51 3483-2030.

Marca pessoal – O convidado especial do Acial Convida de Aniversário foi o publicitário Arthur Bender, especialista em estratégias de marcas, vice-presidente de Planejamento e Marketing da ADVB-RS e presidente da Key Jump – Inteligência, Estratégia e Branding. Tomando por base seu livro “Personal branding – Construindo sua marca Pessoal”, Bender abordou a importância de se definir um projeto claro de vida, a partir do autoconhecimento. Explicou seus conceitos de gerenciamento de imagem de marca e quanto fazem diferença se forem aplicados no dia a dia, deixando um desafio: “Depois de saber onde você quer chegar, o mais importante é definir qual sua estratégia para alcançar essa posição.”

O Acial Convida Especial de Aniversário foi em benefício dos projetos sociais da Acial.

Deixe um comentário